Gestão de
Negócios e Estratégia

Plano de negócios

Análise, planejamento e elaboração de plano de negócio estruturado em: empresa, plano operacional, comercial, marketing, finanças e cronograma de implantação ou ampliação.

Planejamento estratégico

Análise, planejamento, alternativas estratégicas, diferenciais competitivos, medidores de desempenho, cronograma de ações, implantação e assessoria.

Desenvolvimento de novos negócios

Visão e entendimento das perspectivas do novo negócio. Análise, planejamento e implantação das atividades conforme tipo de negócio. Estudos de viabilidade potencial de negócio.

Análise
Financeira

Análises financeiras e criação de soluções para a melhoria do desempenho
operacional, melhorando receitas e contendo custos. Implantação de estratégias de Revenue Management

  • Gestão otimizada de despesas
  • Maximização de receitas
  • Prestação de contas transparente e de fácil acesso
  • Acompanhamento permanente e profissionalizado do negócio
  • Consultoria de investimento
  • Financiamento de projetos

Recursos
Humanos

Mão de Obra

  • Análise de cargos e salários
  • Adequação e reestruturação de organograma
  • Treinamento de mão de obra
  • Palestras motivacionais

Operação
Hoteleira

  • Procedimentos operacionais desenvolvidos e testados
  • Padronização dos procedimentos
  • Monitoramento e treinamento das equipes
  • Produtos uniformizados - uniformes, amenities, equipamentos, sistemas de gestão,procedimentos de cozinha, organização de recursos humanos
  • Racionalização das compras e ganho de escala
  • Serviços centralizados de gestão (redução de custos)
  • Desenvolvimento de fornecedores e produtos exclusivos

Marketing e Comercialização Hoteleira

  • Equipes de vendas que podem estar centralizadas ou descentralizadas nas unidades
  • Parcerias de vendas por atacado com grandes operadores turísticos
  • Campanhas de vendas junto a agentes e operadores
  • Canal de vendas eletrônico para agentes
  • Campanhas de fidelidade que se estende pelos hotéis componentes da rede
  • Identidade visual e de marca