Gestão de
Negócios e Estratégia
Plano de negócios
Análise, planejamento e elaboração de plano de negócio estruturado em: empresa, plano operacional, comercial, marketing, finanças e cronograma de implantação ou ampliação.
Planejamento estratégico
Análise, planejamento, alternativas estratégicas, diferenciais competitivos, medidores de desempenho, cronograma de ações, implantação e assessoria.
Desenvolvimento de novos negócios
Visão e entendimento das perspectivas do novo negócio. Análise, planejamento e implantação das atividades conforme tipo de negócio. Estudos de viabilidade potencial de negócio.
Análise
Financeira
Análises financeiras e criação de soluções para a melhoria do desempenho
operacional, melhorando receitas e contendo custos. Implantação de estratégias de Revenue Management
- Gestão otimizada de despesas
- Maximização de receitas
- Prestação de contas transparente e de fácil acesso
- Acompanhamento permanente e profissionalizado do negócio
- Consultoria de investimento
- Financiamento de projetos
Recursos
Humanos
Mão de Obra
- Análise de cargos e salários
- Adequação e reestruturação de organograma
- Treinamento de mão de obra
- Palestras motivacionais
Operação
Hoteleira
- Procedimentos operacionais desenvolvidos e testados
- Padronização dos procedimentos
- Monitoramento e treinamento das equipes
- Produtos uniformizados - uniformes, amenities, equipamentos, sistemas de gestão,procedimentos de cozinha, organização de recursos humanos
- Racionalização das compras e ganho de escala
- Serviços centralizados de gestão (redução de custos)
- Desenvolvimento de fornecedores e produtos exclusivos
Marketing e Comercialização Hoteleira
- Equipes de vendas que podem estar centralizadas ou descentralizadas nas unidades
- Parcerias de vendas por atacado com grandes operadores turísticos
- Campanhas de vendas junto a agentes e operadores
- Canal de vendas eletrônico para agentes
- Campanhas de fidelidade que se estende pelos hotéis componentes da rede
- Identidade visual e de marca